“Cocô, ele faz cocôôôô”

agosto 27, 2009

Que coisa linda! Sério, tinha deixado de lado esse blog, tinha cansado de postar. Mas um vídeo como esse mereceu que eu interrompesse minhas férias na Califórnia e fizesse este singelo post! Vou mandar meu pai mostrar pra minha irmãzinha de 4 anos!

Já to acostumado,
Já to acostumado a ser pisado, maltratado, ser jogado no esgoto
Ser usado como chingamento, palavrão, coisa ruim
Já to acostumado,
“Ah coitado!”
“Que coitado que, ele é um cocô?”
“Ô seu cocô, não fique chateado!”
“É mesmo, o que há de errado?”
Vou contar a minha história, uma triste triste história
Me chamam de fedido
“Fidido?!”
Nojento
“Nojento!!”
caca…
“Cáca”
De tudo o que é ruim
Ninguém gosta de mim, mas eu não to nem aí!
Eu sou cocô e eu nasci (?!!WTF?!?!) assim
Já to acostumado…
“Cocooo,Cocooo!Cocooo, cocoooo!Olha o cocoooo!”
Já to acostumado…
“Co!Co!Co!Co!Co! Coco!Cocoooooooo!”
Eu existo porque vocês são bichos que gostam de comer!
Milho é muito bom!”
“Chocolate!”
Grama
E tanta comida serve pra que?
“Pra gente ficar mais forte…”
“… mais bonito…”
…mais crescido uaiuhau!”
Mas todo o bicho que gosta de comer
depois que ele come lá dentro da barriga faz o que?
“cocoooo, cocooooo!”
Ele faz o coco!
“cocooo, cocooo! Ele faz o cocoooooo!”
YEAHs (Yes!)
Uuuu  uuuu uuuu uuuu uuuuu…
“Ele faz o cocoooooooooooo, ouo!

(vaca cagando!- genial!)

Parei por aqui! Não consegui rir e escrever tudo de uma vez!

A TERRA É MINHA MÃÃÃÃÃÃE!

Uma resposta to ““Cocô, ele faz cocôôôô””

  1. albertobina said

    Que coisa maravilhosa esse vídeo!!!!

Deixe uma resposta

