Um dog mucho loco

junho 29, 2009

Os caras que tavam filmando só podem ter merda na cabeça. Como podem se divertir com isso?

Tá, é engraçadinho até ver o dog chapadão, mas ele podia ter morrido com isso.

Mas isso não é nada se comparado àqueles japoneses que volta e meia aparecem nas vídeos cacetadas filmando seus filhos sendo devorados por crocodilos, ou se afogando num poço artesiano, ou passando alegremente em frente a balanços onde crianças alucinadas se embalam com as patas projetadas à frente. Tem uns pais que ficam filmando, bem faceiros, só esperando seu filhote tomar um coice do cavalo, ou ficar roxo sem ar debaixo d’água.

Aí quando a criança está prestes a morrer eles desligam a câmera e salvam o pimpolho. Se o cão do vídeo acima morresse esses caras iam se ver comigo. Rá!

2 Respostas to “Um dog mucho loco”

  1. Renan said

    esses sao os mesmos fios da putas que tao no iraque tocando cachorro pra cima e achando graca! que morram todos!!

    eh isso q eu tenho a falar! morte a todos os otarios que maltratam qualquer outro ser vivo!

    tomaram q morram no iraque! foi oq eu disse pra um bando de americano na alemanha quando os caras tavam esperando pra serem embarcados pra la! tiraram onda comigo e eu disse: boa sorte no iraque (balne mode[on])

  2. Xamicoles said

    Se continuarem a atualizar o blog com essa frequência nunca vão conseguir aquele patrocínio tão sonhado do papel higiênico neve!

Deixe uma resposta

