Flagrante do google street view…

junho 22, 2009

A história contemporânea mundial se divide em a.G. e d.G, antes do Google e depois do Google. Toda e qualquer informação está disponível hoje na internet, de maneira que paro pra pensar como seria a vida sem este mecanismo de busca. Para quem perguntaríamos as coisas? Google knows it all e é hoje é a marca mais valiosa do mundo. Com o rápido avanço tecnológico recente, qual o limite?

Me impressiono com o desenvolvimento dos recursos do Google, dos quais faço uso muitas vezes por dia. Uma das mais recentes inovações é o Google Street View, que permite ao internauta fazer uma espécie de “passeio virtual” pelas ruas das mais conhecidas cidades, como Madri por exemplo. Mas esta nova ferramenta está gerando muita discussão, pois as câmeras do Google já captaram inúmeras cenas embaraçosas, gerando reclamações em diversos dos países nos quais o recurso está disponível.

A última cena polêmica foi um flagrante de um homem abordando uma prostituta na cidade espanhola já citada…Google Street View Cagadinha Wireless

E agora? O que o meu amigo madrileño aí da van branca vai dizer em casa? Que cara azarado! Não dá nem pra falar que foi cagada, mas a merda “foi para o ventilador” dele certamente!

Enfim, muito podemos divagar sobre o rumo da tecnologia e do Google, mas a verdadeira questão é que o carinha ali da foto vai ter muita explicação pra dar se a mulher / família / patrão receber essa fotinho.

E nunca se esqueça: “Google is watching you!” Mais do que nunca!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: