Cagadinha de estréia!

junho 22, 2009

Chegou a minha vez de fazer o meu debut no Cagadina Wireless. E é com imenso orgulho que venho sacrimentar algumas idéias através de muita merda, afinal não é todo o dia que temos espaço exclusivo para isso. Merda é uma das formas de nostalgia. Momentos de força interior, reflexões. Hora de desopilar, dar risada, conectar-se com o mundo. Então, se querem história bizarras, informações inúteis e muito humor, contem comigo para fazer esta merda valer a pena.

Abaixo, a primeira informação (in)útel.

Foi comprovado em pesquisa científica que, se você beber mais de 1 (um) litro de água por dia, durante um anFish_Crap_Watero, no final você terá ingerido mais de um (1) quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, um quilo de bosta! Já bebendo cerveja, você não corre esse risco, uma vez que coliformes fecais não sobrevivem ao processo de produção da cerveja!

Eu fiz minha parte e avisei! Muito melhor tomar cerveja e falar merda, do que beber cocô e não falar bosta nenhuma!

Uma semana de merda a todos.

Deixe uma resposta

