Que Merda 2!

junho 21, 2009

Não é brincadeira: hoje também quebraram o vidro do meu carro e roubaram estepe, macaco e meus CDS.

Já não é a primeira vez que isto acontece comigo e tampouco será a última.  Hoje fiz até piada, pois não adianta mais se estressar com isso. Porém, alguma coisa está errada no momento em que você se diz acostumado com o errado.

Confesso que eu tento ser um brasileiro diferente. Sem ter essa mania de dar jeitinho e ganhar vantagem em tudo, no entanto, cada vez que acontece uma porra dessas eu lembro que estamos no meio da merda, e não estou falando desse blog, e sim do país onde vivemos.

Já que não posso matar esses filhas das putas, pois o governo tirou as armas dos cidadãos e as deixou apenas com os ladrões, vai a singela homenagem deste Blog:

Merda de país
Merda de políticos
Merda de cidade
Merda de governo
Merda de segurança pública
Merda de gente

Viva: meus filhos vão nascer na merda, porque não sou eu sozinho que vou conseguir limpar essa grande bunda chamada Brasil!

Deixe uma resposta

