Mania de Você

junho 19, 2009

Cagadinha Wireless Notebook Banheiro Cagada BlogÉ com grande prazer que faço meu debut no CW! Aliás, como já diria meu pai: “cagar também dá prazer”. Então, por uma simples analogia, concluo que cagar é tão bom quanto começar a escrever para este ilustre blog.

Para iniciar os trabalhos queria compartilhar com a grande rede algumas manias absurdas que pessoas tem quando vão ao banheiro.

Tenho um amigo, cuja identidade vou manter em sigilo, que costumava brincar de comandos em ação enquanto cagava. Ainda bem que eu tinha meus próprios bonequinhos e não precisava brincar com os dele.

Certa vez, conheci um cara que não conseguia cagar se não tirasse toda a roupa. Puta que o pariu: imagina o cara dando uma cagada no pipi móvel do Planeta Atlântida, por exemplo. Este mesmo cara tinha por costume levar o violão pro banheiro porque dizia que era a melhor acústica da casa: isso eu concordo, mas espero que ele nunca me convide para fazer uma jam com ele no banheiro enquanto escorrega um do bom!

Ainda lembro do pai de outro amigo meu que só cagava se pudesse tomar um banho depois. Ele até dava uma explicação bem plausível:

– Esfrega cocô no chão e limpa com papel até ele sumir. Depois cheira o chão pra ver se ficou bem limpo mesmo!

Por fim, como não podia deixar de ser, a minha mania: levar o Notebook para o trono e escrever para o Cagadinha Wireless.

Não importa o seu formato
Pro homem você é um parto

Salve o cocô!

6 Respostas to “Mania de Você”

  1. xisler said

    desenvolvi, também, a técnica de levar o note pro banheiro sem prejudicar na merditação
    antes ficava com ele no colo, tentando equilibra-lo, mas com tanta concentração, não rolava uma merda bem feita, ficava uma merda. Ainda bem que meu irmão naõ sabe que é com o note dele que eu dou as melhores cagadas no inverno, com aquele aquecimento no colo. hehehehe

  2. Me veio duas lembranças, ou hiperlinks, com este post.
    1. Eu adorava levar cobertor pra o banheiro, na falta de um note para aquecimento, eu recomendo.
    2. Eu costumo ler diversos livros ao mesmo tempo sendo cada um destinado para uma ocasião. No momento, o do banheiro (ou da cagadinha) é um de citações do Eduardo Gianetti, ele me inspira de página em página. Porém, com esse consistente e fértil blog, talvez o Dr. Gianetti volte para a prateleira!

  3. Lucas von M.B. Silveira said

    que merda!

    o importante é ser wireless, pq merda por merda, todo mundo faz.

    uns melhor, outros pior, é verdade.

  4. Xamicoles said

    “Cagar tbm dá prazer”

    Bem que eu desconfiava do teu homossexualismo.

  5. otaviosenna said

    Beto, livros são clássicos. Quando eu era menor o bom era ler gibis da turma da mônica. Atualmente, quando não escrevo para o CW, a pilha é ler livros de poker ou da bolsa de valores. Revistas de mulher peladas são literaturas indicadas também!

    Agora levar cobertor é nova! Alguém tem ou teve outras manias bizarras no momento sagrado do cocô!?

  6. Dh said

    Eu tenho😄 vejo revistas de culinaria (bolos) para conseguir fazer o servic,o senao ele nao ker sair xD kagar è bom

Deixe uma resposta

