Ode ao cocô

junho 16, 2009

Escrevendo não tem erro, mas falando as pessoas se confundem: não é ÓDIO ao cocô, é ODE.

ode

s. f.
1. Ant. Poesia própria para canto.
2. Composição poética, laudativa ou amorosa, dividida em estrofes simétricas.

Cagadinha Wireless Amor ao cocôEm outras palavras, é uma homenagem amorosa ao dito cujo. Ode ao Cocô, esse é o nome de uma música muito bonita e sentimental que fiz com o Otávio Senna (o vocalista). Trata-se da banda Os Bacanas, da qual nosso querido administrador desse Blog, André Kieling, também faz parte.

Ao contrário do ódio que muitos ouvem, estamos falando de amor nessa letra. O amor pelo cocô. Você já parou pra pensar que paga R$ 7,00 por um Xis e uns R$ 3,00 vão pro esgoto? Tem que ter mais carinho pelo cocô nosso de cada dia. Não só porque custou caro, mas porque é algo que nós fizemos sozinhos, sem ajuda de ninguém. Uma verdadeira obra. Deus é tão generoso que deu esse dom a todos.


Nesse dia o Otávio me convidou pra ir até a casa dele para fazermos música. Chegando lá ele disse: “tá, espera aí, só deixa eu dar uma cagadinha antes”. Quando ele voltou o tema já estava definido.

Ouça a música aqui!
E a letra:
Ode ao Cocô
Lucas Silveira e Otávio Senna

Tirei meu cuecão
Achei uma freada de caminhão
Fui pro banho, e lá eu assoei todo meu ranho
.
São coisas pequenas
Mas também tem as grandes
Tal como a vontade que eu estou de cagar nesse instante
.
Desliguei o chuveiro
Ó meu bem, fui bem ligeiro
Sentei na privada, e senti o quanto a tampa estava gelada
.
Senti um friozinho
Que me gelou minha espinha
E a merda saia, na medida que eu tremia
.
Parecia um filme
Um lindo filme de amor
O cocô indo embora e eu chorando de dor
.
Mas pra quê os lamentos
Se o que se foi não vai voltar
E a única lembrança, é a cueca com a freada que eu pra sempre vou guardar
É a cueca com a freada que eu não vou mais lavar!
..

Uma resposta to “Ode ao cocô”

Deixe uma resposta

