Family Guy

junho 16, 2009

Um post antes de dormir pois eu fiquei devendo da tarde… Sou fã dos Simpsons e o Homer está entre meus ídolos, mas nos ultimos tempos eu comecei a assistir “Family Guy“, que também apresenta uma família americana, porém muito mais non-sense

Esse é um que sempre me faz rir MUITO! Mas ali nos relacionados temos outros destaques, como o “Where’s my money???

Sensacional!

2 Respostas to “Family Guy”

  1. family guy eh mto irado!
    mas eu ja me acostumei com a dublagem, entao acho mais engracado em portugues…

    • said

      Eu acho engraçado em português também, mas o problema é que muitas piadas e sacadas geniais se perdem na dublagem! Sem falar que sou fã do sotaque arrogante do Stewie! Como sempre assisto em inglês, acabei por me acostumar assim… Abraço

Deixe uma resposta

